5 dicas sobre Bichara Eduardo Cunha você pode usar hoje

À GloboNews, o ministro Fachin, sucessor do ministro Teori na relatoria da Lava Jato, diz manter-se preocupado utilizando a sfoirie de ameaças que ele e sua própria família têm sofrido.

De modo a a ministra, este juiz "nada Ainda mais fez do qual dar à respectiva decisão a devida fundamentação, nãeste invalidando o mfoirito da ação penal". (Clique cá)

Jorge Sayed Picciani conseguiu ontem no STF a conversãeste da prisão preventiva em domiciliar humanitária, em razãeste por seu grave estado do saúdo. A decisãeste da 2ª turma foi por maioria, a partir do voto do relator, ministro Toffoli, que concedeu a ordem de modo a a conversão, utilizando a determinação do reavaliação a cada dois meses, enquanto perdurar a obrigatoriedade da custóPOR DIA preventiva decretada.

As aulas Seroada realizadas às deterças e quintas-feiras, das 19 às 22h, totalizando 60 horas do carga horária. As inscrições são limitadas e só podem possibilitar ser feitas na secretaria do CBMA. (Clique aqui)

Ministro Toffoli anula julgamento do TJ/SP que absolveu o ex-promotor Thales Schoedl da acusação da prática por delito e tentativa de homicídio contra 2 jovens em 2004, pelo litoral do SP.

Assuntos palpitantes pelo meio jurídico, este CPC/15 e este processo do trabalho Seroada abordados em palestra do seminário "As grandes questões dos 2 primeiros anos do vigência do CPC/15", uma realizaçãeste do Migalhas.

A PUC-SP está utilizando inscrições abertas para o curso por extensãeste "Atualidades em Direitos Humanos". A atualização constante em temas do Direitos Humanos faz-se imprescindível na formação do profissional do Direito e DE áreas afins, utilizando vistas a capacitaçãeste por um profissional mais completo e web bem informado em relaçãeste às demandas e desafios da sociedade. (Clique cá)

1 promotor de Justiça do MP/DF, qual faltou ao expediente quarenta dias úteis nenhumas justificativa, será penalizado utilizando suspensãeste. O plenário do CNMP entendeu qual este membro cometeu a prática do infraçãeste disciplinar equiparada ao abandono por cargo e o apenou usando a suspensão por 45 tempo. (Clique cá)

A PUC-SP está com inscrições abertas para a especialização em "Direito Imobiliário". Este estudo estruturado e integrado em AS SUAS perspectivas material e processual relativas à locação de imóveis urbanos, até mesmo referentes às locações residencial, de modo a temporada e não residenciais. Inscreva-se. (Clique cá)

... é denúncia que dói e não se sente... Por essa Jucá não esperava, dar do cara utilizando um procurador utilizando um quê por poeta. Ouça site da empresa a íntegra da amorosa cota do parquet. (Clique cá)

Recentemente divulgado, este índice de percepçãeste da corrupçãeste e as premissas indispensáveis de modo a interpretá-lo sãeste abordados pelos advogados Bruno Fagali e Lucas Pedroso, da FAGALI advocacia. (Clique cá)

O advogado Vladmir Silveira, da Advocacia Ubirajara Silveira, discorre Derivado do liminar do ministro Fux de que, em novembro do ano passado, determinou de que salários atrasados por servidores públicos fossem pagos por meio de precatórios. (Clique aqui)

A norma visava a intensificaçãeste da assistência psiquiátrica no território Brasileiro, onde os estudos revelassem deficiências. (Compartilhe)

O colegiado considerou ser manifesta a ofensa à honra e reputaçãeste do magistrado, destacando qual a confiança do cidadãeste no Judiciário está vinculada à atuaçãeste do juiz. A pena foi fixada em 10 meses e 10 tempo de detençãeste, em regime inicial Espontâneo. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *